Vitor Gabriel, do Flamengo, se inspira em Guerrero

O garoto de apenas 18 anos ainda dá seus primeiros passos no mundo da bola, mas não é preciso ir muito longe para encontrar a inspiração do atacante.

GLOBO ESPORTE: O Flamengo carimbou a vaga na final do Carioca Sub-20 ao empatar em 1 a 1 com o Botafogo, neste sábado, com um gol dele: Vitor Gabriel, aos 12 minutos do segundo tempo. Até então, o Alvinegro ia vencendo e garantindo o lugar na decisão.

O garoto de apenas 18 anos ainda dá seus primeiros passos no mundo da bola, mas não é preciso ir muito longe para encontrar a inspiração do atacante. Um tal peruano treina ali pertinho, no outro campo do Ninho do Urubu.

- Vejo muito vídeo do Guerrero, acho ele muito bom.

Foto: Gilvan de Souza
Vitor Gabriel chegou ao Flamengo com 15 anos. O garoto afirmou já ter balançado a rede algumas vezes contra o Vasco e se mostrou confiante em repetir o feito, mas não prometeu apenas um gol, não. Ele quer mais.

- Já marquei gol contra eles, e vai ter de novo. Vai ter de novo. Vou em busca do primeiro e, quando sair, "vai que vai". Vamos com tudo.

Flamengo e Vasco se enfrentam na final do Campeonato Carioca Sub-20 no próximo fim de semana. Os mandos e horários ainda não foram definidos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget