Vizinho entra com ação reclamando de barulho na casa de Guerrero

COLUNA DO FLAMENGO: Uma obra na casa de Paolo Guerrero está causando problema para o jogador. Um vizinho do atacante do Flamengo entrou com uma ação na 2ª Vara Cível, na Barra da Tijuca, alegando que os reparos na casa do jogador estariam danificando sua propriedade. Uma perícia será feita no local para constatar se houve realmente algum tipo de dano.

No próximo dia três de maio acaba a punição imposta pela FIFA ao jogador – Guerrero está suspenso desde que foi pego no exame antidoping quando representava a Seleção Peruana nas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia – e Guerrero já estará apto a voltar a usar a camisa Rubro-Negra.

Guerrero em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Prestes a voltar aos gramados, Paolo segue treinando com o grupo do Fla. Na semana passada foi destaque no jogo-treino com a equipe do Tigres. O camisa 9 marcou um gol e participou de vários lances importantes da partida.

Prestes a voltar aos gramados, Paolo segue treinando com o grupo do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget