Willian Arão, do Flamengo, interessa ao Fenerbahçe

COLUNA DO FLAMENGO: Willian Arão foi contratado pelo Flamengo e gerou muito incômodo entre o clube da Gávea e o Botafogo, pois o jogador se recusou a renovar com o Alvinegro para defender as cores rubro-negras. Desde que chegou em 2016, o volante oscilou entre boas e más atuações, no entanto, foi um dos jogadores que mais atuou nas duas últimas temporadas. Através disso, o atleta recebeu sondagens em outros momentos e nenhuma negociação fora adiante. Dessa vez, amargando o banco de reservas, tudo pode mudar, pois segundo um dos maiores sites turcos, Haberler, o Fenerbahçe deseja contar com Arão para a próxima temporada europeia, que tem início no meio de 2018.

O site afirma que o clube turco está interessado em montar um grande elenco para a próxima temporada e vê em Willian Arão um reforço para agregar ao elenco dos Canários Amarelos. Haberler ainda informa que o jogador está ciente do interesse e as negociações podem avançar. Uma das qualidades apontadas do jogador pelo veículo é a polivalência do camisa 5, que pode jogar tanto como “libero” (espécie de volante responsável pela saída de bola), quanto mais avançado.

Foto: Pedro Martins
Apesar de Willian Arão ter sido um dos atletas que mais atuou nas duas últimas temporadas, ele vem vivendo um momento atípico desde que chegou ao Flamengo. O camisa 5 entrou em campo apenas em 4 jogos neste ano, sendo dois como titular, e tendo a média de 39,25 minutos por partida. Enquanto que na temporada de 2016 o volante jogou 62 pelejas e em 2017 foram 67 certames.

Com Arão, o Mengão está em Goiânia onde disputará um amistoso festivo neste sábado (07) contra o Atlético Goianiense. O embate marca o aniversário de 81 anos do Dragão e o Fla fora convidado para celebrar a ocasião. A partida terá início às 16h, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Serra Dourada.


O Fenerbahçe deseja contar com Arão para a próxima temporada europeia, que tem início no meio de 2018.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget