A besteira do momento

A boa atuação do Flamengo na vitória sobre o Internacional já leva muita gente açodada a especular uma possível barração de Diego.

JORNAL DO BRASIL: Por Renato Maurício Prado

A boa atuação do Flamengo na vitória sobre o Internacional já leva muita gente açodada a especular uma possível barração de Diego, para a manutenção do time que começou o jogo contra os colorados. Que bobagem! Everton Ribeiro, de fato, esteve muito bem na última partida, atuando pelo meio, mas foi pela direita que brilhou intensamente em duas temporadas no Cruzeiro. De mais a mais, Geuvânio continua a não render nada, portanto, o bom-senso indica que a melhor formação rubro-negra é com a volta de Diego (que só saiu da equipe por causa de uma contusão) e Everton Ribeiro pelo lado.

Foto: Gilvan de Souza
O que, de fato, mudou para melhor o jeito de jogar do Fla foi a fixação de Lucas Paquetá como uma espécie de segundo volante, a titularidade de Vinícius Jr. e a excelente forma de Cuellar.  Com a escalação de Guerrero, desde o início, o que deve acontecer hoje à noite diante da Ponte Preta, este será o melhor Flamengo possível, com o elenco que existe, hoje. Melhoraria ainda mais se o horroroso Renê fosse barrado e Trauco escalado em seu lugar. Mas aí me parece que é pedir demais...


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget