"A maior parte da torcida do Flamengo nos apoia", diz Cuéllar

ESPN: Depois de uma semana de turbulência, o Flamengo derrotou o Ceará no Campeonato Brasileiro e assumiu a liderança da competição. Para o volante colombiano Cuéllar, o time fez uma grande partida no Castelão, mas disse que é importante destacar a atuação do meia Lucas Paquetá que foi escalado em função diferente e deu conta do recado.

“O Paquetá é um craque, muito fácil jogar ao lado dele. Fez uma grande partida e ajudou muito na marcação”.

Cuéllar em Ceará x Flamengo - Foto: Lucas Moraes 
Em entrevista divulgada pelo site oficial do clube, o volante também analisou os últimos acontecimentos que envolveram o elenco e disse que a manifestação violenta no embarque da delegação foi obra de uma minoria. E que o grupo entende que a pressão é normal, mas que não aceita agressão.

“A maior parte da torcida do Flamengo nos apoia e será muito importante esse ano”. Além de enaltecer Paquetá, Cuéllar também ressaltou o talento do atacante Vinicius Júnior, apontado pelo colombiano como um jogador que ainda vai definir muitas partidas para o time.

O volante também analisou os últimos acontecimentos que envolveram o elenco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget