Acabou o caô: Flamengo relaciona Guerrero para jogo contra Inter

LANCE: Paolo Guerrero está de volta ao Flamengo e deve fazer sua reestreia, após seis meses, neste domingo, diante do Internacional. O jogador cumpriu sua suspensão por doping, encerrada na quinta-feira, e foi relacionado pelo técnico Maurício Barbieri. O camisa 9 será opção no banco de reservas e deve entrar no decorrer do jogo. Henrique Dourado segue como titular.

Guerrero desembarcou no Brasil na madrugada deste sábado e treinou normalmente pela manhã com todo elenco rubro-negro no Ninho do Urubu. Mantendo a forma desde que foi suspenso, o jogador está em condições de voltar a jogar. Sabe-se que ele não deve aguentar 90 minutos, até pela desgastante viagem feita na semana.

Guerrero, do Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Na segunda-feira, Guerrero viajou para a Suíça e foi julgado novamente pela Corte Arbitral do Esporte, já que a Agência Mundial Antidoping pediu para que a suspensão do jogador fosse mais longa dos que os seis meses. O resultado do novo julgamento ainda não foi divulgado.

A última vez que Guerrero entrou em campo pelo Flamengo foi no dia 19 de outubro do ano passado, quando a equipe goleou o Bahia por 4 a 1, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. A partida em que o camisa 9 foi flagrado no antidoping foi pela Eliminatórias da Copa do Mundo, no dia 5 de outubro, diante da Argentina.

A tendência é que Guerrero ganhe algumas chances como titular, como na partida de domingo que vem, diante da Chapecoense, em Chapecó. O jogador também está confirmado entre os relacionados ao seu próprio pedido.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS
Goleiros: Diego Alves, Cesar e Thiago
Lateiras: Rodinei, Pará, Trauco e Renê
Zagueiros : Juan, Réver, Léo Duarte e Thuler
Volantes: Cuéllar, Willian Arão, Jonas e Jean Lucas
Meias: Lucas Paquetá e Everton Ribeiro
Atacantes: Geuvânio, Vinícius Júnior, Guerrero, Marlos, Lincoln e Henrique Dourado

A tendência é que Guerrero ganhe algumas chances como titular, como na partida de domingo que vem, diante da Chapecoense, em Chapecó.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget