Adversária do Flamengo, Ponte é acusada de escalação irregular

O Náutico afirma que dois atletas ponte pretanos, Júnior Santos e Igor, não poderiam jogar na última fase da competição.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo já fez a partida de ida contra a Ponte Preta, em Campinas, e levou a melhor: venceu por 1 a 0 e deu o primeiro passo para avançar disputar as quartas de final da competição nacional que mais rende lucro aos clubes. Contudo, o clube paulista ainda pode ser excluído da competição por conta de suposta escalação irregular. Segundo informou o repórter Wellington Campos, da Rádio Itatiaia, o Náutico procurou o STJD com pedido de suspensão da primeira partida da Copa do Brasil.

O STJD, por sua vez, ainda estuda se vai ou não denunciar o caso. A reportagem do Esporte Interativo chegou a entrar em contato com o órgão, que confirmou que o processo está em análise e não tem data para ser resolvido.

Vinicius Júnior em Ponte Preta x Flamengo - Foto: Staff Images
O Náutico afirma que dois atletas ponte pretanos, Júnior Santos e Igor, não poderiam jogar na última fase da competição, por terem sido relacionados pelo Ituano-SP na primeira fase do torneio. Os dois ficaram no banco de reservas na partida da equipe paulista contra o Uberlândia-MG.

Em nota oficial, a Ponte garante que escalou Júnior e Igor mediante a sinal positivo da CBF, obtido após consulta direta com a entidade máxima do futebol nacional. O clube afirma também que vai apresentar o ofício caso seja notificado.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget