Além de Love, Flamengo busca acertar Adriano com o Besiktas

COLUNA DO FLAMENGO: Para poder contar com Vagner Love no restante da temporada, o Flamengo estuda enviar emissários para a Turquia afim de negociar a volta do centroavante. Esta ida, porém, vai além do atacante. De acordo com o Lance!, o Mais Querido também busca a contratação do lateral-esquerdo Adriano, ex-Barcelona, que também atua no Besiktas. A situação do jogador é mais complicada do que a de Love.

Adriano, por ora, foi titular na maior parte da temporada com o Besiktas, chegou a marcar um gol no último dia 7 de maio, contra Kayserispor e dificilmente seria liberado com facilidade. Entretanto, pode pesar em favor do Rubro-Negro, o interesse do jogador em voltar ao futebol brasileiro. Seu contrato com o clube turco vai até o meio da próxima temporada. À partir de janeiro de 2018, já pode assinar um pré-contrato.

Adriano, do Besiktas - Foto: Maurizio Lagana/Getty Images
Mesmo sendo titular, Adriano pode ser liberado em caso de um ressarcimento, já neste meio de temporada. Tudo isso, será estudado pelo Rubro-Negro, quando confirmar a oficialização por Vagner Love. A diretoria está confiante com os dois nomes. O defensor também tem 33 anos de idade.

Seu contrato com o clube turco vai até o meio da próxima temporada. À partir de janeiro de 2018, já pode assinar um pré-contrato.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget