"Alguém sente falta do Everton no Flamengo?", destaca Paulo Lima

FOX SPORTS: O Flamengo venceu a Ponte Preta por 1 a 0 nesta quarta-feira (2 de maio) na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Durante o programa Bom Dia FOX desta quinta-feira (3), o comentarista Paulo Lima elogiou muito o time de Maurício Barbieri, em especial o jovem Lucas Paquetá, que deu assistência para o gol de Henrique Dourado.

“Paquetá parece que encontrou o lugar dele. Acho que aquela coisa de jogar pelo lado do campo, como foi na época do Rueda, e com o Carpegiani também. Acho que ali (pelo meio), o Barbieri encontrou a função que era onde ele jogava na base, jogando de segundo homem, fazendo essa ligação do meio”, disse o jornalista.

Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Paulo Lima ainda levantou uma questão sobre um nome que deixou o clube recentemente.

“Agora, alguém sente falta do Everton no Flamengo, que está no São Paulo? Acho que o Vinicius Júnior estava precisando desse espaço. Que o Everton tenha sucesso no São Paulo, um jogador importante taticamente, mas não faz a menor falta hoje em dia”, completou.

Paulo Lima ainda levantou uma questão sobre um nome que deixou o clube recentemente.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget