Anderson Daronco apitará Flamengo x Corinthians

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta terça-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou a escala de árbitros para a nona rodada do Brasileirão. A entidade confirmou que Anderson Daronco será o responsável por apitar o clássico entre Flamengo e Corinthians, que será disputado no Maracanã.

O último jogo do Fla que Daronco apitou foi na sétima rodada do Brasileiro, na qual o Fla venceu o Atlético-MG por 1 a 0. Além de Daronco, a CBF também confirmou Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno como bandeirinhas. Anderson Farias e Eleno Todeschini serão os adicionais, que ficam atrás dos gols, e Michael Stanislau o quarto árbitro.

Anderson Daronco - Foto: Friedemann Vogel/Getty Images
Antes do embate contra a equipe paulista, o Flamengo tem outro compromisso pelo Brasileiro. Às 16h da próxima quinta (31), o Mais Querido recebe o Bahia no Maracanã, tentando manter a liderança da competição. Com 14 pontos, o Fla é acompanhado de perto por Fluminense, Atlético-MG e São Paulo, que têm um ponto a menos. Logo, a vitória é necessária para seguir sendo o primeiro colocado.

Além de Daronco, a CBF também confirmou Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno como bandeirinhas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget