Andrés pediu desculpa a Rodriguinho por falso interesse do Fla

MEU TIMÃO: Rodriguinho se surpreendeu tanto quanto os torcedores do Corinthians ao saber que estava sendo sondado pelo Flamengo. E os bastidores da história envolvem falas acaloradas do presidente corinthiano Andrés Sanchez. As informações foram reveladas pelo próprio meia em entrevista publicada nesta segunda-feira no canal Pilhado, do YouTube.

O que até então havia chegado à imprensa e consequentemente aos olhos e ouvidos da Fiel foram as declarações feitas por Andrés Sanchez no último dia 19 de abril, quando esbravejou contra o Flamengo acusando os cariocas de assediarem não apenas Rodriguinho como também o técnico Fábio Carille. Pouco mais de um mês e meia depois, o meia contou detalhes da história:


"Os caras não falaram comigo, não me procuraram. Foi até engraçado, porque do nada o Andrés chega aqui um dia no clube e me chama. Falou 'vem aqui na sala'. Pensei: 'Na sala? Tem alguma coisa. Merda não fiz... Estou tranquilo' (risos)", começou Rodriguinho.

"Falei: 'Que foi?'. Já começou a me xingar todo. 'Que Flamengo o quê?'. Falei: 'Ô, irmão, calma. Não estou sabendo de nada'. Aí ele foi e se desarmou, porque ele achou que eu sabia. Aí ele começou a xingar meu empresário, falou que ia xingar se ligasse. Aí pedi calma, falei que só estava sabendo naquela hora. Ele falou: 'Você não vai sair daqui, o caralho'. Naquele jeito dele, né? Meu Deus do céu (risos). Aí conversamos e ficou tudo bem", concluiu.

As declarações de Andrés Sanchez, vale lembrar, causaram bastante atrito entre Corinthians e Flamengo. O presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, chegou até a se posicionar publicamente negando ter procurado Rodriguinho ou Carille.

"Depois vi as notícias pela internet, ele xingando o cara, o cara se defendendo, ficou aquela confusão. Mas só agitou, não houve nada demais", sintetizou Rodriguinho.

Ao ser questionado se aceitaria trocar o Corinthians por outra equipe do futebol brasileiro, o camisa 26 admitiu a possibilidade em caso de proposta "surreal", mas deixou claro que ainda tem planos mais altos com a camisa do Timão.

"Dificilmente. Tenho uma identificação muito grande com o clube, lutei muito para ter o reconhecimento da torcida. Já fiz um pouco de história aqui, pretendo fazer mais. Dificilmente sairia para um clube no Brasil, a não ser que fosse uma coisa muito surreal. Mas minha vontade é continuar aqui, conseguir mais coisas aqui", finalizou.

As declarações de Andrés Sanchez, vale lembrar, causaram bastante atrito entre Corinthians e Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget