Após descartar Av Brasil, Flamengo busca novo terreno por estádio

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0, em Belo Horizonte-MG, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. No entanto, os bastidores na Gávea estão fervilhando, pois é ano político e o clube se movimenta em várias frentes, tanto em busca de reforços, quanto no projeto para um estádio próprio.

O jornalista Rodrigo Mattos, do Uol Esporte, publicou em seu blog informações sobre uma possível construção de uma Praça Esportiva para o Rubro-Negro mandar suas partidas. Segundo Rodrigo, a solução imediata é que o Fla continue no Maracanã por quatro anos, no entanto, existe a intenção dos dirigentes em construir o seu próprio estádio. Como o projeto de comprar o terreno na Avenida Brasil não foi adiante, o clube estuda locais que possam ser comprados, desde o Centro até a Barra da Tijuca.

Foto: Divulgação
— A solução mais imediata para estádio do Flamengo é o acordo de quatro anos a ser fechado com o Maracanã. A longo prazo, ainda não há um caminho, mas o mais provável é que se mantenha a busca por um estádio próprio. Neste caso, o clube deu passos atrás após não fechar a compra de terreno na Av Brasil, que tornou-se inviável por outros projetos e por questões com o dono do terreno. Atualmente, o clube voltou-se novamente para a prospecção de terrenos em toda a cidade, em áreas diversas, desde o centro até a Barra da Tijuca, além de locais mais distantes —, informou Rodrigo em seu blog.

O Flamengo aguarda a votação do contrato com o Maracanã no Conselho Deliberativo para oficializar o acordo com a Odebrecht. A priori, será fechado um contrato de quatro anos com a Concessionária para que o Mais Querido mande suas partidas por um valor mais acessível no antigo Maior do Mundo.

Inclusive, o próximo embate do Flamengo será no Estádio Jornalista Mário Filho. A partida será contra o Bahia e terá início às 16h, horário de Brasília. O Fla irá buscar manter a liderança isolada do Brasileirão. O confronto será válido pela oitava rodada da competição nacional.

Como o projeto de comprar o terreno na Avenida Brasil não foi adiante, o clube estuda locais que possam ser comprados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget