Árbitro Leandro Vuaden tem retrospecto de roubos contra Flamengo

FLAMENGO NOTÍCIA: O Flamengo perdeu sua invencibilidade no Brasileirão 2018 contra a Chapecoense diante de mais um erro crasso da arbitragem. E com Leandro Vuaden no comando, isso já virou rotina no Rubro-Negro. São apenas 9 vitórias, 6 empates e 14 derrotas com ele no apito, um aproveitamento de apenas 37%.

Na partida contra o Chapecoense, o primeiro gol de Canteros originou de uma jogada irregular em que o volante roubou a bola após a bola tocar no seu braço. No 2º gol da Chape, o árbitro viu um puxão de Jonas em Guilherme, quando na verdade foi o inverso.

Entre as partidas polêmicas do Flamengo com Vuaden, há a expulsão de Léo Moura de forma direta contra o Corinthians no Itaquerão ainda no 1º tempo em 2014, gol do Figueirense após escanteio não marcado para o Flamengo e gols mal anulados de Jonas e Guerrero contra Corinthians (2015) e Santos (2017), respectivamente.





São apenas 9 vitórias, 6 empates e 14 derrotas com ele no apito, um aproveitamento de apenas 37%.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget