Árbitro trata atitude de Paquetá como "deboche" a D'Alessandro

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Internacional se enfrentaram no último domingo (06), pela quarta rodada do Brasileirão. E o rubro-negro carioca levou a melhor. Lucas Paquetá e Everton Ribeiro marcaram e o Mais Querido venceu sem levar gols. Porém, apesar do bom futebol, o que mais chamou atenção na partida foram os dribles dos Garotos do Ninho em cima do experiente D’Alessandro, que já soma 38 anos de idade. Na súmula, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou os dribles como “deboche”. Vinicius Jr levou amarelo por provocar briga com a bola parada.

Para evitar qualquer tipo de briga contra os jogadores do clube gaúcho, o camisa 11 levou as mãos à orelha e fez sinal como se não quisesse escutar o que o camisa 10 do adversário tinha pra falar. Na súmula foi descrito como “gestos provocadores”.

Veja a parte da súmula que descreve os lances dos jogadores rubro-negros:

Apesar dos lances fortes, D’Alessandro não levou nenhum cartão amarelo ou sequer teve seu nome anotado. O árbitro definiu o ato de Pottker, que levou vermelho direto após cabeçada em Vinicius Jr como “desferir e atingir com uma cabeçada o adversário enquanto o jogo estava paralisado”. O Flamengo volta a campo na quinta-feira (10), contra a Ponte Preta, no Maracanã. Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos.


Para evitar qualquer tipo de briga contra os jogadores do clube gaúcho, o camisa 11 do Flamengo levou as mãos à orelha .



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget