Atlético-MG desloca setor da torcida do Flamengo no Horto

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo vai sábado (26), a Belo Horizonte enfrentar o Atlético MG para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Devido as confusões no último clássico contra o Cruzeiro, o esquema para os convidados Rubro-Negros foi alterado para evitar problemas. Levando em consideração o número de convidados, bem menor, o Fla ficará alojado perto da entrada em posição oposta ao da torcida organizada do Galo.

O Atlético divulgou, na última segunda-feira (21), a parcial de ingressos vendidos para a partida contra o Mengão. Ao todo, 4.009 bilhetes haviam sido comercializados, porém as vendas estavam sendo realizadas apenas para sócios.

Flamengo x Atlético-MG no Horto - Foto: Divulgação
As vendas presenciais começaram na segunda (21). O confronto entre o primeiro e o segundo colocado na tabela do Brasileirão – o Atlético tem 13 pontos e o Flamengo 11 –  acontece no sábado (26), às 21h, no Independência.

Ao todo, 4.009 bilhetes haviam sido comercializados, porém as vendas estavam sendo realizadas apenas para sócios.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget