Atlético-MG rebate o Flamengo e apela: "Time do caso Wright"

COLUNA DO FLAMENGO: Após partida sonolenta e com poucas oportunidades de ambos os lados, o Flamengo empatou com o Vasco por 1 a 1, no Maracanã. O que marcou o clássico, no entanto, foi a confusão entre os jogadores do Rubro-Negro e da equipe comandada por Zé Ricardo, no qual quatro jogadores foram expulsos – pelo lado do Fla, Rhodolfo e Cuéllar e no Vasco, Breno e Riascos.

Diante de toda a desorgem na partida, Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do Flamengo, ao ser entrevistado pelo canal Fox Sports, criticou a atuação do árbitro de Minas Gerais no clássico, questionando  o fato de a equipe carioca enfrentar o Atlético-MG, time do estado do árbitro, já na próxima rodada do campeonato.

— Acho que o árbitro é ruim, não é talhado para excercer esse tipo de atividade. Mas enquanto escalarem ele para os jogos a gente tem que aceitar. Curiosamente, um árbitro mineiro, e a gente disputando a liderança do Brasileiro com o Atlético, o próximo jogo lá em Minas. Acho que faltou um pouco de habilidade. Mas é muito triste, acho que devíamos evoluir para uma discussão um pouco mais de alto nível, um pouco mais densa, que é porque não termos o árbitro de vídeo em ação — disse o vice-presidente de futebol do Fla.

Com isso, Lásaro Cândido da Cunha, dirigente do Atlético, se manisfestou em seu Twitter sobre o comentário de Ricardo Lomba. Veja abaixo:

“A insinuação irresponsável parte de um repórter e chega ao dirigente que a repete como papagaio…o time deles é aquele mesmo do caso Wright, um dos maiores escândalos da arbitragem no Brasil …“. O vice-presidente atleticano se refere à partida que ocorreu entre as duas equipes pela fase de grupos da Copa Libertadores de 1981, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.


Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no próximo sábado (26), às 21h (horário de Brasília), no Independência. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Lásaro Cândido da Cunha, dirigente do Atlético, se manisfestou em seu Twitter sobre o comentário de Ricardo Lomba.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget