Aydano vê hegemonia no Rio, mas Flamengo invisível pro mundo

O comentarista Aydano André Motta fez uma análise crítica à gestão atual do clube, do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

SPORTV: O atual momento do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro e de seu grupo na Libertadores, mas que mesmo assim vive momento turbulento, com cobranças da torcida, foi tema de debate no Redação SporTV desta segunda-feira.

O comentarista Aydano André Motta fez uma análise crítica à gestão atual do clube, do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Para o jornalista, a diretoria prometeu a "terra prometida" após período de "sofrimento", mas agora que o dinheiro não é mais problema estaria devendo.

Foto: Reprodução
Aydano completa seu raciocínio dizendo que o Rubro-Negro "é um time hegemônico localmente, ainda que tenha perdido o Carioca deste ano, esporádico nacionalmente e invisível internacionalmente".

- O futebol do Flamengo nesta gestão continua sendo uma decepção. Quando essa diretoria entrou, disseram que o Flamengo passaria um período de sofrimento até chegar à terra prometida. Chegou à terra prometida, quando começoua contratar, porque gastaram dinheiro à beça. E quando chegou, não tem estádio como o Corinthians tem, não tem a quantidade de boas contratações que o Palmeiras tem, não tem time com a solidez do Grêmio, não tem técnico efetivado. É um time hegemônico localmente, ainda que tenha perdido o Carioca deste ano, esporádico nacionalmente e invisível internacionalmente.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget