Barbieri deixa efetivação no Flamengo nas mãos da diretoria

Embora a diretoria não tenha planos de mudar o status do treinador por enquanto, a marca de oito jogos sem perder foi bastante celebrada.

UOL: Maurício Barbieri deixou o Maracanã feliz com a invencibilidade de oito jogos oficiais no comando do Flamengo. Por outro lado, o técnico interino foi um crítico do desempenho da equipe no empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, nesta quinta-feira (10), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0 - gol de Henrique Dourado -, o Rubro-negro garantiu vaga nas quartas de final da competição.

"A equipe não fez o jogo fluir. Buscaremos outras soluções quando enfrentarmos situações como essa. A Ponte Preta teve uma postura mais conservadora, mas não desempenhamos a partida como esperávamos. Um gol poderia ter deixado tudo mais aberto", afirmou.

Maurício Barbieri, do Flamengo, sorrindo - Foto: Gilvan de Souza
Embora a diretoria do Flamengo não tenha planos de mudar o status do treinador por enquanto, a marca de oito jogos sem perder foi bastante celebrada.

"É uma decisão da direção. Não são oito jogos invictos do Maurício. São oito jogos do Flamengo. Temos vários profissionais envolvidos. É uma marca da equipe e isso me deixa muito feliz", encerrou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget