Barbieri destaca atuações individuais em vitória do Flamengo

GOAL: Com uma exibição de animar o torcedor que encheu o Maracanã, o Flamengo bateu o Bahia por 2 a 0 nesta quinta-feira (31) e segue na liderança do Brasileirão 2018.

Após o jogo, que marcou o terceiro jogo de invencibilidade na Série A, o técnico Maurício Barbieri elogiou os seus jogadores e gostou especialmente no primeiro tempo feito pelo Fla.

"Acho que a gente fez um primeiro tempo muito bom. A gente vinha de dois jogos que não tivemos o protagonismo. Dois jogadores foram muito bom. Diego foi muito bem. Feliz com Paquetá também. A gente conseguiu colocar o Jean porque o jogo estava fugindo do controle", disse em entrevista coletiva.

Diego e Lucas Paquetá comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“No segundo tempo tive duas perdas e perdi duas trocas, o que me amarrou um pouco. Coloquei o Jean Lucas no momento em que estávamos em um jogo de transição no segundo tempo. No primeiro o jogo foi controlado”, explicou.

Além dos elogios a Paquetá e Diego, Barbieri também não deixou de lembrar os méritos do goleiro Diego Alves, que fez grande defesa no segundo tempo, e o lateral-esquerdo Renê – autor das assistências para os gols de Diego e Paquetá.

“Vale destacar o Diego Alves, que foi muito bem hoje. Quando foi exigido, ele foi muito bem (...) O Renê vem tendo um desempenho muito regular, oscila muito pouco. Ele vem crescendo numa questão que batiam muito, que era a ofensividade”.

Além dos elogios a Paquetá e Diego, Barbieri também não deixou de lembrar os méritos do goleiro Diego Alves.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget