Barbieri destaca paciência do Flamengo e evolução de Paquetá

Para ele, a forte marcação da equipe gaúcha dificultou o jogo de sua equipe.

GLOBO ESPORTE: Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, que manteve o Flamengo na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mauricio Barbieri elogiou a paciência rubro-negra para conseguir o resultado positivo no Maracanã, pela quarta rodada da competição. Para ele, a forte marcação da equipe gaúcha dificultou o jogo de sua equipe.

- O Inter estava muito fechado, é o Inter, um grande time. Cruzamos muito, mas não era só jogar na área. Tivemos mais paciência no segundo tempo para achar bolas melhores.

Lucas Paquetá entrando em campo pelo Flamengo contra o Internacional - Foto: Gilvan de Souza
Perguntado logo de cara sobre a grande fase de Lucas Paquetá, autor do primeiro gol, Barbieri fez questão de enaltecer o conjunto antes de falar sobre o camisa 11.

- Antes de falar do Lucas, a equipe toda fez grande jogo. Todos se comportaram bem. Lucas vem crescendo, evoluindo. Mais maduro, evoluiu fisicamente, tecnicamente, taticamente - resumiu.

Agora com 10 pontos, o Flamengo ocupa o posto mais alto da classificação do Brasileiro, e volta a entrar em campo pela competição no próximo domingo, às 16h, contra a Chapecoense na Arena Condá.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget