Barbieri diz que Flamengo jogará conforme o adversário

GLOBO ESPORTE: Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, que manteve o Flamengo na liderança do Brasileirão, o técnico Maurício Barbieri mostrou satisfação ao analisar o desempenho de sua equipe no Maracanã. Ele elogiou atuações individuais e ressaltou o protagonismo do time.

- Fizemos um primeiro tempo muito bom. Trabalhamos muito durante a semana. Há dois jogos não tínhamos esse protagonismo. O Diego fez um grande primeiro tempo. O gol do Paquetá também foi uma situação que a gente pede e cobra - disse, lembrando a forma como a equipe jogou no empate diante do River e na vitória diante do Atlético-MG.

Jogadores do Flamengo comemorando com a torcida - Foto: Gilvan de Souza
Nos últimos dois jogos, o Flamengo atuou com uma postura mais defensiva fora de casa. Foi assim no empate diante do River Plate e na vitória diante do Atlético-MG. Barbieri explicou como enxerga essa forma ideal de jogar.

- A ideia não é transformar o Flamengo em uma equipe que jogue no contra-ataque. De forma alguma. Mas a ideia é que o Flamengo saiba jogar quando não tenha a bola e consiga um primeiro tempo como hoje - analisou.

O Flamengo volta a jogar pelo Brasileirão no domingo, novamente no Maracanã. O duelo será diante do Corinthians.

- Mais uma decisão. Precisamos jogar do mesmo jeito. Campeonato de pontos corridos você precisa dessa regularidade. O Corinthians é uma grande equipe. Mas o Flamengo é muito forte em casa. Acho que o melhor mandante. Contamos com a torcida para buscar a vitória - afirmou Barbieri.

Ele elogiou atuações individuais e ressaltou o protagonismo do time.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget