Barbieri elogia atuação de Léo Duarte e Thuler: "Muito satisfeito"

ESPORTE INTERATIVO: O Atlético-MG​ pressionou, mas viu o Flamengo sair com a vitória, no último sábado (26), no Independência, por 1 a 0. O gol do triunfo rubro-negro foi marcado por Everton Ribeiro, com assistência de Vinicius Junior.

Após a partida, em entrevista à TV Globo, o garçom do jogo valorizou a conquista dos três pontos do Flamengo fora de casa e disse que vai ter dia que não vai ser tudo perfeito.

"Tem dia que não vai ser o nosso jogo, mas tem dia que é nosso dia. Hoje a camisa pesou. O Atlético-MG veio aqui na casa dele, a torcida apoiando muito. Eles conseguiram manter o ritmo, nós mudamos o nosso, ficamos atrás, mas em uma bola decidimos a partida. O que vale são os três pontos. Não importa se eles vieram, acertaram a trave... O que vale são os três pontos e voltar para a liderança do campeonato".

Matheus Thuler, zagueiro do Flamengo - Foto: Staff Images
Mauricio Barbieri também foi outro a valorizar a conquista longe do Rio de Janeiro. Na entrevista coletiva, o treinador do Flamengo falou sobre o resultado e ressaltou a sequência de jogos que o Rubro-Negro teve nos últimos dias.

"Jogo muito difícil. Há 65 anos o Flamengo não vencia o Atlético-MG no Horto. Temos que valorizar essa vitória. Nem céu, nem inferno. Vitória importante, mas temos muito a corrigir. Temos que achar soluções para levar essa maratona até o dia 13".

"Fizemos 13 jogos nos últimos 42 dias. Uma série de viagens. Voltamos quinta ao Rio e viajamos sexta. Vitória muito importante, mesmo não tendo feito o jogo que esperávamos. Mérito também do Atlético-MG. Fizemos alguns ajustes. É uma vitória importante pela liderança".

Antes da partida, havia preocupação por parte da torcida por conta da dupla de zaga, formada por Léo Duarte e Thuler. Ambos foram bem na partida e deram conta do recado. Barbieri, portanto, fez questão de elogiar a dupla.

"Eles entraram numa situação complicada, difícil. O Léo já vinha jogando, o Thuller se comportou muito bem. Ganhamos opções. Estou muito satisfeito com o jogo deles. O Léo vem fazendo excelentes jogos. Após o jogo com o River ele era um dos mais cansados. Conseguimos recuperá-lo, com ajuda do CEP. Suportou bem. Estamos satisfeitos. Hoje, o Léo está titular. Depois pode ser outro jogador".

O treinador do Flamengo falou sobre o resultado e ressaltou a sequência de jogos que o Rubro-Negro teve nos últimos dias.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget