Barbieri lamenta pouco tempo para treinar o Flamengo

GLOBO ESPORTE: Depois da tempestade, dias de paz. Desde a vitória sobre o Ceará, no último domingo, o Flamengo vive tempos mais calmos. Depois de conviver com protestos da torcida em aeroportos, o Rubro-Negro chegou à segunda vitória consecutiva, dessa vez por 1 a 0 sobre a Ponte Preta na Copa do Brasil.

Mas não são apenas os resultados que satisfazem Maurício Barbieri. Após o triunfo em Campinas, o treinador interino elogiou o trabalho da equipe, apesar da falta de tempo para treinar.

Maurício Barbieri - Foto: Staff Images
- A dificuldade tem sido tempo para trabalhar. Temos tido muitos jogos em sequência e viagens. Dentro do tempo que a gente teve para trabalhar e do que apresentamos no jogo, eu estou satisfeito. Conseguimos fugir da pressão deles na maior parte do tempo, erramos uma bola só que acabou ocasionando perigo de gol, mas faz parte é o preço de quem arrisca sair jogando - analisou Barbieri.

Com a sequência de partidas, o treinador tem testado opções e pode ganhar um reforço de peso para a partida contra o Internacional, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante Paolo Guerrero será julgado nesta quinta-feira (03) e, caso seja absolvido, pode ser relacionado para o confronto, tudo depende de suas condições físicas.

- O julgamento é importante não só para o Guerrero, mas para todos nós. Vamos ver como as coisas vão acontecer e como ele vai voltar de viagem, não é uma viagem simples. Vamos ver como ele vai se apresentar. Ele vem treinando bem. Se ele estiver em condições, a gente avalia se vale a pena ou não levá-lo para o jogo.

O treinador interino elogiou o trabalho da equipe, apesar da falta de tempo para treinar.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget