Barbieri mostra preocupação com sequência do Flamengo

O DIA: A retomada da liderança no Brasileiro foi motivo de comemoração, mas o técnico interino, Mauricio Barbieri, está preocupado com a questão física da equipe. Com uma maratona de jogos desde o início de abril, o Flamengo vem sentindo cansaço e precisou mudar sua forma de jogar na vitória sobre o Atlético-MG.

"Entendemos que não teríamos forças e optamos por contra-ataques. Fizemos 13 jogos nos últimos 42 dias. Uma série de viagens. Voltamos quinta ao Rio e viajamos sexta. Por isso, a vitória foi muito importante, mesmo não tendo feito o jogo que esperávamos", explicou Barbieri.

Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Staff Images
Sem concordar com as críticas pela fraca atuação da equipe na vitória por 1 a 0 no Independência, o técnico interino tenta achar soluções para compensar o desgaste físico, já que o Flamengo ainda terá mais cinco jogos até a parada do Brasileiro por causa da Copa do Mundo.

"Nem céu, nem inferno. Vitória importante, mas temos muito a corrigir. Temos que achar soluções para levar essa maratona até o dia 13", disse.

Para o jogo de quinta, contra o Bahia, no Maracanã, o Flamengo terá Rhodolfo, que cumpriu suspensão. Já Réver e Juan seguem fora.

O Flamengo vem sentindo cansaço e precisou mudar sua forma de jogar na vitória sobre o Atlético-MG.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget