Barbieri reclama de maratona e prega pés no chão: "Muito a corrigir"

GLOBO ESPORTE: Vitória, liderança do Brasileirão e fim de um longo jejum. Com o gol de Éverton Ribeiro no Independência, neste sábado, o Flamengo atingiu mais de um objetivo. E, mesmo com muito sofrimento, o resultado rendeu elogios de Mauricio Barbieri.

Em coletiva após o 1 a 0 em Belo Horizonte, o treinador rubro-negro lembrou o longo tempo sem vitórias contra o Galo como visitante, mas manteve os pés no chão para a sequência da temporada.

- Jogo muito difícil. Há 65 anos o Flamengo não vencia o Atlético-MG no Horto. Temos que valorizar essa vitória. Nem céu, nem inferno. Vitória importante, mas temos muito a corrigir. Temos que achar soluções para levar essa maratona até o dia 13 - disse Barbieri.

Maurício Barbieri, do Flamengo - Foto: Staff Images
De acordo com o treinador, os 90 minutos não saíram como planejado. Porém, os ajustes na equipe renderam frutos, mesmo com a equipe desgastada após sequência de jogos.

- Fizemos 13 jogos nos últimos 42 dias. Uma série de viagens. Voltamos quinta ao Rio e viajamos sexta. Vitória muito importante, mesmo não tendo feito o jogo que esperávamos. Mérito também do Atlético-MG. Fizemos alguns ajustes. É uma vitória importante pela liderança.

Jogo muito difícil. Há 65 anos o Flamengo não vencia o Atlético-MG no Horto. Temos que valorizar essa vitória.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget