Barbieri revela papo no Flamengo após protestos da torcida

FUT RIO: O Flamengo goleou o Ceará por 3 a 0 neste domingo (29), no Castelão, em Fortaleza (CE), e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Maurício Barbieri revelou o que conversou com seus comandados antes do confronto, tendo em vista os protestos ocorridos no aeroporto antes do embarque para a capital cearense. Para Barbieri, só as atuações dentro de campo podem anular este tipo de incidente.

- O que aconteceu na saída do aeroporto é lamentável e inadimissível. O contraponto foi o calor que recebemos no Castelão. Depois do que aconteceu lá, tivemos apoio irrestrito e isto foi muito importante. Não sei o que muda, talvez a avaliação de quem está do outro lado. Nós terminamos a rodada na liderança e fazia sete anos que isto não acontecia. Acredito que estamos no caminho certo - disse Barbieri, prosseguindo.

Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Contamos muito com o apoio da torcida no Ceará. Sempre que o torcedor estiver do nosso lado, a gente é mais forte. Nós conversamos, antes do jogo, e o tom que demos era de que só nós podíamos dar a solução. A conversa aconteceu no sentido que, conseguindo desempenhar o futebol que esperamos, o torcedor vem para o nosso lado - concluiu.

A equipe volta aos treinamentos nesta segunda-feira (30), tendo em vista o compromisso do meio de semana. O próximo jogo do Rubro-Negro é pela Copa do Brasil, contra a Ponte Preta (SP) - ida das oitavas de final. A bola rola na quarta (2), às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Para Barbieri, só as atuações dentro de campo podem anular este tipo de incidente.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget