Barbieri tem início superior ao de Reinaldo Rueda no Flamengo

EXTRA GLOBO: Aposta do Flamengo em um momento de incerteza do time e de opções escassas no mercado de treinadores, Maurício Barbieri alcançou a sétima partida de invencibilidade neste período inicial no comando da equipe rubro-negra. Inclusive, o treinador, com a vitória sobre a Ponte Preta, pelas oitavas de final Copa do Brasil, superou a sequência inicial de Reinaldo Rueda e está a uma partida de empatar com o antecessor, Paulo César Carpegiani, que fez oito jogos sem perder na arrancada inicial pelo Fla.

A conta do desempenho sob a batuta de Barbieri leva em consideração, além do jogo pela Copa do Brasil, as três partidas pelo Brasileiro, duas pela Libertadores e um amistoso contra o Atlético-GO. O saldo exato tem quatro vitórias e três empates. Ao técnico ainda falta vencer na competição sul-americana.

Maurício Barbieri - Foto: Staff Images / Flamengo
— Nós temos assimilado muito bem o trabalho do Barbieri. É um cara que entende bem, tem inteligência e fala a língua do jogador. Temos entendido tudo perfeitamente. Ele é muito profissional e essa relação entre atleta e jogador tem sido muito boa — comentou o atacante Henrique Dourado, no desembarque rubro-negro no Rio.

Os resultados recentes deixaram o Flamengo na liderança do Brasileiro, com sete pontos, e em boas condições para se classificar na Liberta.


O saldo exato tem quatro vitórias e três empates. Ao técnico ainda falta vencer na competição sul-americana.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget