Barbieri valoriza Henrique Dourado: "Tem ajudado muito o Flamengo"

GOAL: O Flamengo iniciou a caminhada na Copa do Brasil da melhor forma possível: vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final. O bônus foi a boa atuação do time diante dos campineiros.

Depois da vitória, o treinador interino Maurício Barbieri comemorou o resultado, e deixou claro que o clima com a torcida agora é outro:

“Teve um episódio só que foi chato, de resto a grande parte da torcida tem nos apoiado. Esperamos que nos próximos dois jogos que vamos fazer em casa a torcida compareça e apoie muito. Com ela ao nosso lado, somos mais fortes”, disse.

Barbieri completou revelando o principal desafio que têm enfrentado: a falta de tempo.

Henrique Dourado durante Ponte Preta x Flamengo - Foto: Staff Images
 “Temos tido muitos jogos em sequência e viagens. Dentro do tempo que a gente teve para trabalhar e do que apresentamos no jogo, eu estou satisfeito. Conseguimos fugir da pressão deles na maior parte do tempo, erramos uma bola só que acabou ocasionando perigo de gol, mas faz parte é o preço de quem arrisca sair jogando”.

Por fim, o interino fez elogios a Henrique Dourado, autor do único gol, e a Vinícius Junior:

“Ele está lá para isso, para mandar a bola para dentro. Ele tem ajudado muito a equipe, tem voltado para a marcação. É uma característica que ele não vinha apresentando, mas está evoluindo. Estou bastante satisfeito com o rendimento dele”, avaliou, sobre o seu centroavante.

Sobre Vinícius:

“Ele vem evoluindo, não falta orientação, não falta treino. Ele vem crescendo, e a sequência de jogos facilita isso. Jogador, para crescer, precisa de uma sequência. EM muitos momentos ele é decisivo, como vem mostrando, em outros ainda oscila bastante. Mas vem nos ajudando bastante”.

Depois da vitória, o treinador interino Maurício Barbieri comemorou o resultado, e deixou claro que o clima com a torcida agora é outro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget