Barcelona quer dar o "troco" no Real contratando Lincoln

FOX SPORTS: Depois de vender Vinícius Júnior para o Real Madrid, o Flamengo pode perder mais uma joia precocemente. Só que desta vez o comprador seria o Barcelona. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, os catalães monitoram a situação de Lincoln para o futuro. Além deles, o Manchester United também sonha com o garoto de 17 anos.

A publicação do veículo fez questão de exaltar o processo de formação rubro-negro com jovens atletas. Segundo eles, o Ninho do Urubu é uma fábrica de talentos. Nascido em 2000, Lincoln é integrante da badalada geração que tem Vinícius Júnior como estrela da companhia.

Foto: Staff Images
Integrado ao profissional desde a temporada passada, o centroavante é reserva de Henrique Dourado. Com muita expectativa para o futuro, ele está protegido por uma multa de 30 milhões de euros, cerca de R$ 126 milhões. O contrato com os cariocas vai até dezembro de 2023.

Vale lembrar que o Flamengo intensificou as vendas para o futebol europeu na gestão Eduardo Bandeira de Mello. Desde 2013, alguns talentos deixaram a Gávea rumo ao Velho Continente. Samir foi para a Udinese, assim como Vizeu, além de Jorge, negociado com o Monaco.


Vale lembrar que o Flamengo intensificou as vendas para o futebol europeu na gestão Eduardo Bandeira de Mello.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget