Berrio entra em penúltima fase de recuperação no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Orlando Berrío está sem jogar pelo Flamengo desde outubro de 2017, quando sofreu uma lesão no tendão patelar do  joelho esquerdo. O colombiano, porém, já treina com bola e realiza atividades intensas. De acordo com atualização de Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo, o atacante está na penúltima fase de transição, fazendo trabalho controlado e acompanhado pela fisioterapia rubro-negra. Porém, ainda não há prazo para que o atleta volte aos gramados profissionalmente.

De acordo com publicação do jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, no último dia 08, o camisa 28 deu um prazo de mais dois meses para retornar aos gramados.

Berrio e Cuéllar no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ainda sem Berrío, o Flamengo volta a campo na quinta-feira (31), contra o Bahia. O Mengão busca a vitória para continuar na liderança isolada, enquanto o tricolor baiano ocupa apenas a 15° colocação. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de estádio cheio.

Porém, ainda não há prazo para que o atleta volte aos gramados profissionalmente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget