Cada vez pior, Henrique Dourado é defendido por Maurício Barbieri

FOX SPORTS: Contratado como uma das sensações do comando de ataque do futebol brasileiro, Henrique Dourado ainda não conseguiu engrenar de vez com a camisa do Flamengo. O centroavante mais uma vez não balançou as redes, desta vez na vitória do Mengão por 2 a 0 sobre o Bahia, mas foi defendido pelo técnico Maurício Barbieri.

“O Dourado é um atacante que busca gols, mas tem outras funções importantes na equipe. Com calma as oportunidades vão voltar a aparecer, com calma, sem pressão. Estamos muito felizes com o rendimento dele”, disse o treinador do Flamengo.

Lucas Paquetá e Henrique Dourado no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Henrique Dourado tem 24 partidas com a camisa do time carioca e apenas oito gols marcados, o que dá uma média de um gol a cada três vezes que entra em campo. No Campeonato Brasileiro, o Ceifador soma dois gols, ambos marcados ainda na primeira rodada, na vitória por 2 a 0 contra o América-MG.

Estamos muito felizes com o rendimento dele, disse o treinador do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget