Camisa 10 do Flamengo na Copinha assina com o Santos

COLUNA DO FLAMENGO: Mesmo que aproveitando o bom potencial da base no time profissional, como é o caso de Vinicius Jr e Paquetá, o Flamengo ainda é questionado sobre a falta de oportunidades aos garotos do Ninho.

Por conta disso, alguns jovens acabam sendo negociados por empréstimo ou em definitivo, como é o caso de Patrick, camisa 10 do Fla na Copinha de 2017.

Com expectativas sobre a inserção do jovem da base na equipe profissional, o garoto assinou contrato com o Santos. Em sua conta no Twitter, publicou:

Foto: Divulgação
— Hoje assino meu contrato com esse clube gigante @SantosFC e vou dar o meu máximo pra ser muito vitorioso e feliz sempre #meninodavila — comentou o jogador. Vale lembrar que Thiago Santos, outra revelação da base, também foi negociado e acabou parando na Índia, voltando apenas este ano para a equipe Rubro-Negra.

Após muitas discussões no que diz respeito ao aproveitamento da base no time profissonal do Fla, o clube caminha na expectativa de revelar jovens jogadores através da Copinha, como é o caso de Vinicius Jr, já vendido ao Real Madrid, e Lucas Paquetá. Ainda que muito jovens e com medalhões na equipe, os dois são os destaques do time no brasileirão. Vale mencionar também outras jovens promessas, como é o caso do atacante Lincoln, já sondado por clubes europeus, e do volante Jean Lucas, que segue tendo opornidades no decorrer das partidas.


O Flamengo ainda é questionado sobre a falta de oportunidades aos garotos do Ninho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget