Canteros acerta renovação com a Chape e dá adeus ao Flamengo

CLIC RBS: O bom desempenho de Canteros diante do Flamengo teve um ingrediente especial. A Chapecoense encaminhou a renovação com o jogador que deve ser confirmada nesta segunda-feira. O diretor-executivo de futebol do clube, Rui Costa, disse que faltam detalhes.

- Trabalhamos arduamente para fazer uma proposta dentro do que ele necessita e merece e dentro do que nós necessitamos. Quero falar para o torcedor que nós estamos perto de encerrar essa novela com um final feliz – disse o diretor.

Diego e Canterosem Chapecoense x Flamengo - Foto: Staff Images
Na segunda-feira passada, após o empate em casa contra o Paraná Clube, Canteros declarou que a renovação havia ficado distante. Inclusive naquela partida o volante havia começado na reserva. Kleina justificou que o argentino não vinha rendendo o esperado.

Durante a semana houve uma ação nos bastidores da Chapecoense e aconteceu uma reviravolta na negociação. Canteros teria reduzido valores e o clube também teria aberto um pouco mais a mão para contar com ele.

Coincidência ou não a atuação do jogador contra o Flamengo, seu ex-clube, foi primorosa. Rui Costa acredita que a proximidade de desfecho na negociação possa ter influenciado positivamente o jogador. Afinal, seu empréstimo junto ao Flamengo termina no dia 31 de maio.

- Não é à toa que hoje ele foi um dos melhores em campo. Quando se tem mais clareza no seu futuro, tudo fica mais fácil – argumentou.

Rui Costa também ressaltou a entrega do time na partida contra o Flamengo e dedicou a vitória à sua mãe, Dacila Costa, às mães de Chapecó e ao ex-presidente do Grêmio, Fábio Koff, que morreu na semana passada.

- Ele sempre me deu muitos conselhos e era um torcedor da Chapecoense, tinha a camisa do clube – concluiu Rui Costa.

Até 31 de maio o jogador cumpre contrato com o Flamengo, após esta data, pertence a Chapecoense, com vínculo até dezembro de 2018.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget