Chance de Seedorf comandar o Flamengo empolga Eduardo Bandeira

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar do Flamengo estar invicto sob o comando de Mauricio Barbieri, tendo quatro vitórias e quatro empates, a possibilidade de chegada de um novo técnico para assumir o plantel não é descartada.

Um dos nomes citados em meio à onda de especulações é o do holandês Clarence Seedorf, atual treinador do La Coruña, que acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do campeonato espanhol nesta temporada.

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o ex-jogador teria se reunido com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello no mês de janeiro. Durante o encontro, a impressão passada pelo holandês agradou ao cartola. Além disso, Nicola também garante que parte da diretoria do Fla é favorável à possível contratação.

Enquanto não define seu treinador efetivo, o Flamengo segue nas mãos de Barbieri e terá mais um importante compromisso neste domingo (13). Para se manter isolado na liderança do Brasileirão, o Mais Querido encara a Chapecoense na Arena Condá, poupando atletas como Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Diego Alves e Réver.


Uma ala dentro do clube rubro-negro começa a pensar em um nome para substituir o técnico Maurício Barbieri.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget