Chapecoense disponibiliza Setor Sul inteiro da Arena pro Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Enquanto no Rio de Janeiro a diretoria do Flamengo adotou a política de preços baixos, fora da cidade, como visitante, os times continuam cobrando exacerbadamente para a Nação, que é conhecida por lotar todos os estádios, independente de ser mandante ou não.

Para o confronto contra a Chapecoense, na Arena Condá, o preço para o único setor liberado é de R$100. Estudantes, idosos, menores de 18 anos, professores e doadores de sangue pagam a metade, R$ 50.

Torcida do Flamengo na Arena Condá, em Chapecó - Foto: Divulgação
A torcida rubro-negra ficará localizada no setor visitante do estádio, atrás de um dos gols, conforme mostra a imagem acima. Cerca de 3 mil bilhetes foram colocados à venda e não há informações sobre aumentar a capacidade. 

A partida acontece na Arena Condá, em Chapecó, no próximo dia 13 de maio, às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pelo Brasileirão.

A torcida rubro-negra ficará localizada no setor visitante do estádio, atrás de um dos gols, conforme mostra a imagem acima.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget