"Chora vascaíno, o sonho acabou", canta a torcida do Flamengo

“Chora vascaíno o sonho acabou. Libertadores sou eu quem vou”, entoavam os torcedores do Flamengo depois da classificação.

EXTRA GLOBO: O Flamengo deixou acabou com o medo de cair na fase de grupos da Copa Libertadores e se garantiu nas oitavas de final, após vencer o Emelec por 2 a 0, no Maracanã. Além de comemorar a vaga, a torcida rubro-negra resolveu provocar o Vasco, que já foi eliminado da competição com uma campanha ruim na fase de grupos. Na saída do estádio, na noite de quarta-feira, os flamenguistas fizeram uma música para ironizar os vascaínos.

“Chora vascaíno o sonho acabou. Libertadores sou eu quem vou”, entoavam os torcedores do Flamengo depois da classificação.



Ainda falta mais uma rodada, mas o Flamengo agora briga para terminar na liderança do Grupo 4 e vai encarar justamente o River Plate, no dia 23, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, que tem dois pontos a mais que o clube da Gávea – 11 a 9.

Já o Vasco, último colocado do Grupo 5, com apenas dois pontos, vai encarar a Universidad de Chile, em Santiago, na próxima terça-feira.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget