"Classificação pra coroar um trabalho de anos", diz Everton Ribeiro

Foi com a cara do Flamengo. Muitas vezes passando um pouco de sufoco, mas conseguimos a vitória.

UOL: Everton Ribeiro foi o grande herói da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Emelec, na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã. O jogador fez os dois gols que levaram a equipe para as oitavas de final da Copa Libertadores. Assista aos gols da partida.

"Uma noite inesquecível, ainda mais com o meu filho recém-nascido. Hoje foi um jogo pra coroar todo esse momento que eu vivo, a equipe se doou dentro de campo. Foi com a cara do Flamengo. Muitas vezes passando um pouco de sufoco, mas conseguimos a vitória, que é o mais importante", exaltou o atleta na coletiva à imprensa.

"Ele já sabia que o papai iria brilhar e não queria perder", postou a mulher de Everton.

Foto: Screenshot / Instagram
Esta foi a primeira vez desde 2010 que o Rubro-Negro avançou para a próxima fase do torneio: em 2012, 2014 e 2017, o time caiu na fase de grupos da Libertadores e criou um pequeno trauma para a torcida – que parece ter sido resolvido nesta noite.

"Essa classificação veio pra coroar um trabalho que tem sido feito ao longo desses anos, a diretoria e o presidente vêm reforçando a equipe cada vez mais. Estão de parabéns pelo trabalho. A torcida também deu um show, nos empurrou o tempo todo", elogiou Everton Ribeiro.

O próximo adversário do Flamengo será o River Plate, líder do grupo 4. Ou seja, a equipe brasileira ainda pode pegar a primeira colocação na última rodada. "Essa classificação vai ser muito comemorada porque a gente sabe que foi difícil, mas não acabou. A gente pode terminar em primeiro e vai buscar isso", avisou o jogador.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget