Colombianos destacam presença de Marlos Moreno em River x Fla

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quarta-feira (23), o Flamengo tem seu último jogo pela fase de grupos da Libertadores. Já classificado para as oitavas de finais, o Rubro-Negro encara o River Plate para disputar a liderança do grupo. O duelo chama atenção nos noticiários sul-americanos, e o jogador Marlos Moreno, que tem sido pouco utilizado no Fla, é um dos utilizados como ‘garoto propaganda’ da partida.

A rede Caracol, veículo de imprensa de grande reconhecimento na Colômbia, fez questão de citar o camisa 17 do Mais Querido para falar sobre o confronto. “River, de Santos Borré, recebe o Flamengo de Cuéllar e Marlos Moreno pela Copa (Libertadores)”.

Foto: Screenshot / Twitter
Apesar de ainda não ter conquistado seu espaço no Fla, Marlos é tratado como uma das principais joias do futebol colombiano. O atleta foi campeão e peça-chave do Atletico Nacional na conquista da Libertadores de 2016, quando tinha apenas 19 anos. Agora, aos 21, ele está começando a ganhar mais minutos no Rubro-Negro, mas passa longe de ser um nome importante para a equipe.

A próxima oportunidade para Marlos ter mais minutos em campo será no Monumental de Núñez, onde o Fla encara o River a partir das 21h45. Ao clube da Gávea, apenas a vitória interessa. Os argentinos têm 11 pontos, contra nove do Mengão. Sendo assim, apenas uma vitória dá a liderança do grupo ao Flamengo.


A rede Caracol, veículo de imprensa de grande reconhecimento na Colômbia, fez questão de citar o camisa 17 do Flamengo para falar sobre o confronto.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget