Com casa cheia, Flamengo recebe o Bahia no Maracanã

EXTRA GLOBO: Já se tornou uma rotina para o Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Os jogos em casa, no Maracanã, são sempre com casa cheia. E contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 16h, não será diferente. Foram vendidos mais de 40 mil ingressos para a partida que vale a liderança da competição. Em caso de vitória, o Rubro-Negro terminará a rodada como começou: no topo da tabela.

— Tentamos manter o foco em todos os jogos. Chegar é fácil. Difícil é se manter. Vamos fazer de tudo para manter o Flamengo no alto. Não pode haver acomodação — disse o goleiro Diego Alves.

Torcida do Flamengo fazendo mosaico - Foto: Divulgação
O técnico Mauricio Barbieri terá um retorno importante no setor defensivo: Rhodolfo, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG. Ele formará a dupla de zaga com o jovem Léo Duarte, já que Réver e Juan ainda estão machucados. No meio, a grande ausência será a do volante Gustavo Cuéllar, que não foi liberado pela seleção colombiana para estar em campo. Ele está entre os 35 pré-convocados para a Copa, mas segue treinando normalmente no Ninho do Urubu. Com isso, Jonas será mantido. O setor ofensivo não foi alterado em relação ao time que venceu o Galo por 1 a 0, fora de casa. Foi essa vitória, aliás, que recolocou o Flamengo na liderança da competição.

— Os pés estão no chão. É jogo a jogo. Uma vitória sobre o Bahia já será importante nesse aspecto. Seria bom terminar na liderança antes da Copa do Mundo — analisou Diego Alves.

No Bahia, a grande ausência será a do atacante Edigar Junio, que ainda se recupera de lesão. O jovem Júnior Brumado, que vive uma ótima fase, será mantido no time. O Tricolor Baiano vem de vitória sobre o Vasco por 3 a 0.

Em caso de vitória, o Rubro-Negro terminará a rodada como começou: no topo da tabela.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget