Com dois jogos em casa, Flamengo pode disparar na liderança

BLOG DO PVC: O Corinthians perdeu a chance de alcançar o Flamengo na tabela de classificação ao levar a virada do Internacional, no Beira Rio, falha de Mantuan no último lance do jogo. Com isso, o Inter saltou para a sexta posição e o Corinthians em quarto.

Os 14 pontos alcançados pelo Flamengo em sete rodadas fazem deste o Brasileirão o mais embolado no alto da tabela desde 2004. O líder tinha também 14 pontos naquela temporada e era o Criciúma, mais tarde rebaixado.

O Santos, 19º lugar na sétima rodada daquele ano, terminou campeão.

Jogadores do Flamengo comemorando gol - Foto: Staff Images
A tendência é que o Flamengo deslanche na tabela nesta semana, por enfrentar dois adversários no Rio de Janeiro. O Bahia, na quarta-feira, e o Corinthians, no domingo, ambos no Maracanã.

O Fluminense, vice-líder, faz dois jogos na região Sul do país. Enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, na quarta-feira, e o Paraná, em Curitiba, na segunda-feira, dia 4.

E a tendência é que o Flamengo deslanche na tabela nesta semana, por enfrentar dois adversários no Rio de Janeiro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget