Com Ederson, Flamengo divulga relacionados para Copa do Brasil

LANCE: O Flamengo está pronto para estrear na Copa do Brasil e os 23 jogadores relacionados por Maurício Barbieri para o duelo contra a Ponte Preta, na quarta-feira, já estão definidos. A novidade na relação fica por conta do atacante Ederson, relacionado pela segunda vez desde que se recuperou do câncer e dos processos cirúrgicos a que foi submetido na última temporada.

Ederson, que vem treinando desde fevereiro com os jogadores no Ninho do Urubu, foi relacionado para o confronto com o América-MG, no Maracanã, porém, não entrou em campo na vitória por 2 a 0, gols de Henrique Dourado.

Ederson, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
As baixas para a partida em Campinas ficam por conta de Diego, lesionado, e Juan, preservado por conta da sequência de jogos. Além do meia e do zagueiro, Rhodolfo, Berrío, e Felipe Vizeu seguem em tratamento e são desfalques.

Confira os 23 relacionados do Flamengo para a partida contra a Ponte Preta:

Goleiros: César, Diego Alves e Thiago
Laterais: Pará, Renê, Rodinei e Trauco
Zagueiros: Léo Duarte, Réver e Thuler
Meias: Cuéllar, Everton Ribeiro, Jean Lucas, Jonas, Lucas Paquetá, Rômulo e Willian Arão
Atacantes: Ederson, Geuvânio, Henrique Dourado, Lincoln, Marlos Moreno e Vinicius Júnior


As baixas para a partida em Campinas ficam por conta de Diego, lesionado, e Juan, preservado por conta da sequência de jogos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget