Com Geuvânio titular, confira o Flamengo que enfrentará o Inter

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo entra em campo daqui a pouco, às 16h (de Brasília), para pegar o Internacional, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Sem Diego, que se recupera de contusão no joelho, o técnico Mauricio Barbieri vai manter Geuvânio no time titular. O zagueiro Juan, poupado no último confronto, volta neste domingo, na vaga de Léo Duarte.

Embora o substituto do camisa 10 não tenha feito uma boa partida diante da Ponte Preta, na última quarta-feira (2), Geuvânio volta a ter mais uma chance na equipe principal do Flamengo. Com isso, o Rubro-Negro vai a campo com Diego Alves; Rodinei, Juan, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Geuvânio, Everton Ribeiro e Vinicius Junior; Henrique Dourado.

Geuvânio, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Acabou o "caô"?

A maior novidade do Flamengo vai estar no banco de reservas. O peruano Paolo Guerrero volta a ser relacionado para uma partida oficial após cumprir suspensão por doping. Como está sem ritmo de jogo, o atacante de 34 anos inicia entre os suplentes.

O Rubro-Negro vai a campo com Diego Alves; Rodinei, Juan, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Geuvânio, Everton Ribeiro e Vinicius Jr; Henrique Dourado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget