Conselho do Flamengo votará por acordo com o Maracanã dia 22

O contrato foi analisado pelos departamentos de marketing, jurídico e de finanças antes de ser enviado para votação no Conselho Deliberativo.

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo está perto de acertar um contrato até 2022 com o Maracanã S/A. O vínculo assinado com a concessionária já está nas mãos do Conselho Deliberativo do clube, que convocou reunião extraordinária para o próximo dia 22 para aprovar o documento.

O contrato foi analisado pelos departamentos de marketing, jurídico e de finanças antes de ser enviado para votação no Conselho Deliberativo. O Flamengo avalia que os termos são mais vantajosos que os acordos recentes feitos com a concessionária Maracanã S.A. No vínculo ficou estipulado um número mínimo de jogos.

Torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Gilvan de Souza
O Esporte Interativo entrou em contato com a assessoria do consórcio, que confirmou o acordo com o Flamengo, mas só vai se manifestar após a aprovação do contrato no Conselho Deliberativo do clube.

Antes de o contrato ser assinado, o presidente Eduardo Bandeira de Mello participou do programa Seleção Sportv, na última quarta-feira (9), e revelou que o Flamengo estava por detalhes para firmar o acordo, que, no ponto de vista dele, tem melhores condições.

"Na realidade, nós estamos em vias de fechar o contrato com o Maracanã. Seriam quatro anos e condições melhores com o que a gente tem hoje. Na realidade, esse contrato só vai valer depois que for aprovado no Conselho Deliberativo. Ou seja, ele só vale depois que for aprovado no Conselho. Estamos na fase final para levar ao Conselho. Esse contrato vai ser melhor do que as condições que temos hoje".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget