"Copa do Brasil se resume bastante a Grêmio e Flamengo", diz Éboli

SPORTV: Os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil estão definidos. O chaveamento foi sorteado na manhã desta quarta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

A bancada do Redação SporTV não teve dúvidas para apontar Grêmio x Flamengo como o duelo mais difícil da fase.

- Em termos de camisa e momento. É um confronto entre duas equipes que têm uma história rica na Copa do Brasil, com histórico de presença em finais, de títulos. O Grêmio é o maior vitorioso, o Flamengo já participou de inúmeras finais e tem um tricampeonato. A história da Copa do Brasil se resume bastante a Grêmio e Flamengo - destacou o jornalista Carlos Eduardo Éboli.

Foto: Reprodução
Os favoritos para os outros duelos também foram apontados com unanimidade. Para os jornalistas, Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro irão se classificar para a semifinal da competição.

- Palmeiras é favorito contra o Bahia ou Vasco. Cruzeiro é favorito para eliminar o Atlético-PR. Ganhou o jogo de ida, e será favorito contra o Santos, se confirmar - disse Martín Fernandez.

Os jogos serão realizados nos dias 1, 8, 15 e 29 de agosto. As partidas ainda não estão marcadas, aguardando tanto os classificados das fases ainda em aberto como a definição de cada dia dos duelos.

Confira os confrontos abaixo.

Grêmio x Flamengo
Corinthians x Chapecoense
Palmeiras x Vasco ou Bahia
Santos x Cruzeiro ou Atlético-PR

A bancada do Redação SporTV não teve dúvidas para apontar Grêmio x Flamengo como o duelo mais difícil da fase.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget