"Cotas injustas": Botafogo rende a pior audiência da Globo no ano

PORTAL MÍDIA ESPORTE: No último domingo (20), a Rede Globo amargou sua pior audiência da Série A do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro. A responsável pelo fracasso global foi a derrota do Botafogo para o América Mineiro, por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a emissora registrou média de apenas 19 pontos no Rio de Janeiro, menor índice da competição até o momento. O share (participação entre as televisões ligadas no horário) foi de 36%.

Em São Paulo, por outro lado, o resultado foi mais expressivo. A Globo transmitiu para a capital paulista o duelo entre Sport e Corinthians, que rendeu 26 pontos de média, com 45% de share. O índice alcançou a segunda maior audiência do Brasileirão, atrás apenas de Corinthians x Fluminense (27 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

A emissora registrou média de apenas 19 pontos no Rio de Janeiro, menor índice da competição até o momento.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget