Cuéllar diz que Flamengo não conseguiu contato com a Colômbia

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0 com gols de Diego Ribas e Lucas Paquetá, e voltou para a liderança do Brasileirão 2018. Porém, Cuéllar, uma das principais peças do meio de campo rubro-negro não pôde jogar por conta de sua convocação para a seleção colombiana. Na zona mista do Maracanã, o camisa 8 falou sobre sua liberação para voltar a jogar pelo Mais Querido:

— Eu fiz contato com a federação, perguntei como que era. Eles falaram que tinha que aguardar a FIFA, o Flamengo deveria fazer o contato direto com a federação para ver se eles me liberassem para este jogo, infelizmente não conseguiram. Vamos tentar agora, esperar a liberação para o jogo contra o Corinthians e, senão, até segunda esperar a lista definitiva da seleção.

Foto: Divulgação
O próximo confronto do Mengão é no domingo (03), contra o Corinthians, no Maracanã. Líder isolado no campeonato, basta uma vitória simples no clássico interestadual para continuar no topo. Não é certeza que Cuéllar volte à titularidade. Já são mais de 20 mil ingressos vendidos de forma antecipada para o confronto.


Na zona mista do Maracanã, o camisa 8 falou sobre sua liberação para voltar a jogar pelo Mais Querido:



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget