D'Alessandro dificilmente escapará de punição no STJD

ZERO HORA: O repórter André Silva ouviu o procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Felipe Bevilacqua nesta segunda-feira (14). Pelo teor da manifestação, D'Alessandro dificilmente escapará de punição por conta dos episódios no jogo contra o Flamengo e no Gre-Nal 416.

Bevilacqua disse que tem como obrigação denunciar o jogador argentino caso ele tenha cometido um ato de indisciplina.


Contra o Flamengo, em confusão durante o jogo, D'Alessandro atingiu o queixo de Lucas Paquetá com a mão. No Gre-Nal, o jogador do Inter acertou Luan perto do pescoço em tumulto depois do término da partida.

O fato é que D'Alessandro passou dos limites, principalmente por toda a experiência que tem. Não estamos falando de um jogador ingênuo que teve uma atitude aleatória de cabeça quente. São dois episódios ocorridos em duas rodadas seguidas do Brasileirão que colocam o argentino na mira do STJD.

Contra o Flamengo, em confusão durante o jogo, D'Alessandro atingiu o queixo de Lucas Paquetá com a mão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget