D'Alessandro pode ser punido por agressões a Paquetá e Vinicius

MINHA TORCIDA: William Pottker do Inter pode não ser o único punido na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, neste último domingo, no estádio do Maracanã. Segundo o procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva – STJD, Felipe Bevilacqua – o mesmo irá analisar as imagens do confronto para decidir se irá oferecer denúncia contra o “capitão colorado”, que esteve envolvido em alguns lances polêmicos com jogadores do Flamengo.

Um destes lances a ser analisado pelo procurados, ocorreu aos 33 minutos da etapa complementar, já quando o Internacional perdia o jogo por 1 a 0. Após Pottker ser expulso por “agredir” Vinicius Júnior com uma cabeçada, a atitude do árbitro Luiz Flavio de Oliveira desencadeou uma confusão no gramado e no meio dela, estava Andrés D’Alessandro, que supostamente atingiu o rosto de Lucas Paquetá. Além deste lance, a procuradoria do STJD irá analisar outro lance – agora ocorrido aos 26 minutos do primeiro tempo. Após levar um chapéu do jovem atleta do Flamengo, Dale atinge Vinicius Júnior com um chute na perna, mas pediu desculpas segundos depois do lance, informando que não foi intencional. O camisa 10 colorado esteve envolvido em outro lance semelhante a esse último, agora com Paquetá, aos 47 do segundo tempo.


Após analisar as imagens e entender que o meia colorado teve sim atitudes antidesportiva, o mesmo deverá ser denunciado. Já na súmula do árbitro Luiz Flavio de Oliveira, nenhuma menção ao argentino foi descrita. Caso seja denunciado e seja considerado culpado, D’Alessandro poderá pegar um gancho de uma a duas partidas de suspensão.


O certo é que o técnico Odair Hellmann não poderá contar com Pottker no clássico Grenal do próximo sábado, na Arena, pela quinta rodada do Brasileirão. Atualmente o Internacional ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, com apenas quatro pontos somados.

Após levar um chapéu do jovem atleta do Flamengo, Dale atinge Vinicius Júnior com um chute na perna.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget