Dedo de Deus na escalação do Flamengo hoje

JORNAL DO BRASIL: Renato Maurício Prado

A contusão de Geuvânio, que vinha sendo escalado nas ausências de Diego, com Everton Ribeiro atuando mais pelo meio, obrigará o técnico Barbieri a optar por uma formação diferente, hoje à noite, contra o River Plate, na última partida do Flamengo pela fase de grupos da Libertadores.

Dependendo da escolha, o time rubro-negro poderá ficar até mais bem arrumado. Sem outro atacante que atue pelos lados do campo, a escolha deverá recair em um volante: Jonas ou William Arão. E com isso, Lucas Paquetá voltará a jogar mais avançado, o que me parece positivo, pois, após as boas atuações iniciais, como segundo volante, ele caiu de produção e não vinha mais sendo muito e? ciente nem no desarme, nem na armação.

Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A vitória, logo mais, vale o primeiro lugar no grupo e, consequentemente, o direito de fazer o jogo de volta, do primeiro mata-mata, em casa. Isso além de, ao menos na teoria, enfrentar um adversário mais fraco – que tenha terminado a sua chave em segundo. Vencer o River Plate, ainda mais em pleno Monumental de Nuñez, nunca foi tarefa fácil. Mas uma equipe mais equilibrada, certamente, ajuda.

Não dizem que Deus é rubro-negro? Vai que ele resolveu dar uma ajudinha ao Barbieri, forçando-o à mudança. A conferir.

Em tempo: eu escalaria Jonas e não William Arão. Temo que o treinador do Flamengo faça o contrário...

Não dizem que Deus é rubro-negro? Vai que ele resolveu dar uma ajudinha ao Barbieri, forçando-o à mudança. A conferir.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget