"Descomplica" é a nova patrocinadora do Flamengo

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Considerada a Netflix da educação, a maior plataforma digital de ensino do país estampará sua marca no Manto Sagrado a partir do jogo contra o River Plate (Argentina), que acontece nesta quarta-feira (23/5), pela Copa Conmebol Libertadores da América. O contrato foi oficializado na noite desta terça-feira (22) após aprovação da propriedade pelo Conselho Deliberativo do clube, e é válido até o fim de 2018.  Com o objetivo de levar educação de qualidade a cada vez mais pessoas, o Descomplica une estudo à paixão pelo futebol, alinhando sua filosofia com um Flamengo formador de atletas-cidadãos.

Descomplica, nova patrocindora do Flamengo - Foto: Bruno Nin
Para o Vice-Presidente de Marketing do Flamengo, Daniel Orlean, “é um prazer juntar forças com uma empresa tão inovadora, empreendedora e que compartilha conosco diversas visões em comum”. Ele ainda completa:

“O Descomplica é a primeira grande empresa de educação digital do Brasil, presente em todo território nacional e a que mais cresce no mundo. Se essa descrição já não mostra o quanto ela tem em comum com o Flamengo, não sei qual mais teria. Sua missão é ajudar um maior número de pessoas a alcançar seus objetivos através de uma educação acessível e de qualidade. A partir de agora, buscaremos essa missão juntos. Esporte e educação são transformadores da sociedade e têm papel fundamental em nosso país. Desejamos que esse seja apenas o primeiro passo de uma parceria duradoura e vantajosa para ambas as partes”, comemora o VP.

“Estamos muito felizes com mais uma parceria no futebol. Acreditamos que aprender é pra todo mundo, e estamos muito orgulhosos em estampar o Descomplica em camisas de times tão relevantes no país, carregando essa visão em jogos pelo Brasil e pelo Mundo”, comenta Marco Fisbhen, CEO do Descomplica.

Sobre o Descomplica

O Descomplica é uma plataforma de educação online que oferece aulas em formato de vídeo pré-gravadas ou ao vivo, além de monitorias, testes e correção de redação. Atualmente, o site recebe cerca de 5 milhões de visitantes únicos por mês.

Lançado em 2011 com o objetivo de descomplicar as matérias para os alunos do pré-vestibular e ENEM, hoje oferece também reforço escolar, reforço em disciplinas e concursos públicos. O fundador, Marco Fisbhen, trabalhou como professor de física por 15 anos e percebeu que, ao invés de ensinar 100 alunos em uma sala de aula, poderia ajudar milhões pela internet.

O Descomplica foi eleito a terceira empresa mais inovadora da América Latina e a primeira do Brasil, segundo o ranking de 2017 da revista americana Fast Company.

O novo patrocínio vai acrescentar na previsão inicial do marketing rubro-negro em arrecadar R$ 101 milhões.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget